Corinthians Fiel
Regra básica de qualquer um que joga futebol: não se cruza bola em direção a área para não deixar o último homem na fogueira. Isso é JUVENIL.
em Bate-Papo da Torcida > Em defesa do Giovanni! - Parem de ser malucos!
Em resposta ao tópico:
Sempre vejo no fórum 'tem que usar a base no paulista' e sempre concordei! Claramente Giovanni é um bom jogador, deu pra ver que o menino é rápido, tem visão boa no ataque e fome de bola. A questão é, o garoto é... GAROTO! Se for queimar todo jogador da base que entra e comete um erro de 'decisão' por falta de maturidade pode fechar a base. Paulistão tá aí pra isso, cometer esses erros agora pra aprender e não cometer mais.
PAREM só PAREM de crucificar um menino por um lance! PQP!
#VaiCorinthians
