Robson Gomes
A que ponto chegamos ter que torcer para uma eventual semi final contra o São Paulo ser decidida fora do Morumbi...Sendo que o time Juvenil do Corinthians teve a chance de passar o rival na tabela de classificação e decidir em casa em uma eventual decisão na semi final.
em Bate-Papo da Torcida > Semi contra o SPFC não deverá ser no Morumbi
Em resposta ao tópico:
Numa eventual semi do Paulistão contra o SPFC, a tendência é que o jogo aconteça no Allianz Park, isso pq no Morumbi vai rolar show, ou seja, estaremos num ambiente de arena, e na teoria, se damos melhor nela do que eles, claro, isso é apenas um ponto de vista, já que a covardia fora de casa parece ser independente do ambiente, como vimos contra a Portuguesa em Brasília



