Luiz Carvalho
Hoje mesmo no primeiro gol, deixaram o cara ajeitar e bater, chega antes poxa
em Bate-Papo da Torcida > Papo com Lázaro
Em resposta ao tópico:
Nossa defesa está bem postada. Os adversários não conseguem penetrar, por isso só tem duas saídas. Cruzamentos e principalmente batidas de fora da área. Precisamos exarcerbar estes 2 fundqamentos.