Jadher Thallyson
Mano, foi mt bom ler isso, que isso talvez possa servir de exemplo para mim, eu voltei a ficar doente pelo Corinthians, um fanatismo danado, e olha que não tem como eu viver em estádio, pois moro em Brasília e vou quando dar, eu sofro com depressão e ansiedade, deixo o Corinthians controlar a minha vida, hoje msm com esse empate, eu xinguei, falei nomes ruins, saquei a parede, chorei depois, por fim, eu preciso parar com isso e talvez procurar um médico, pois não estou me sentindo bem assim, sinto que está quase virando uma doença
em Bate-Papo da Torcida > Não me tira mais o sono
Em resposta ao tópico:
Sempre fui a milhão com as coisas do Corinthians, muitos anos de t.o, caravanas e caravanas, deixava família, pai, mãe, tudo para ir para o jogo, conheci pessoas, lugares, ficou as lembranças, mas parei de dar tanta importância, a gente se prende demais, deixa que o resultado mude o nosso humor, mude a nossa semana, sinceramente ainda gosto muito do Corinthians, mas não perco mais o meu sono por um empate, uma derrota, existem coisas maiores na vida do que ficar esquentando a cabeça com futebol, depois que a minha filha nasceu vi que pra mim vale mais a pena ficar com ela o dia todo vendo desenho, do que se descabelando por algo que eu não tenho culpa nenhuma. Goste do Corinthians sim mas não deixe que isso seja o maior motivo da sua vida.