Maicon
Te entendo perfeitamente, eu brigava até com a minha família, estava me fazendo um mal danado, consegui equilibrar um pouco a situação. Mas estou vendo que estava voltando a ser descontrolado pelo Corinthians e to deixando aos poucos a idolatria pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > Não me tira mais o sono
Em citação ao post:
Mano, foi mt bom ler isso, que isso talvez possa servir de exemplo para mim, eu voltei a ficar doente pelo Corinthians, um fanatismo danado, e olha que não tem como eu viver em estádio, pois moro em Brasília e vou quando dar, eu sofro com depressão e ansiedade, deixo o Corinthians controlar a minha vida, hoje msm com esse empate, eu xinguei, falei nomes ruins, saquei a parede, chorei depois, por fim, eu preciso parar com isso e talvez procurar um médico, pois não estou me sentindo bem assim, sinto que está quase virando uma doença