Bruno Nogueira
Exatamente isso que pensei do Rei da Academia kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cadê Rafael Ramos?
Em citação ao post:
Segundo o Corinthians com Fadiga, o Curioso é que ele joga pouco e se diz o Rei da Academia, deveria estar bem fisicamente, no mínimo estranho isso aí
