Mário Freitas
Por vídeo de 'melhores' jogadas os espanhóis impressionam mais, com certeza! Faziam coisas absurdas parecerem fáceis!
Mas a questão é o resultado da dupla de madri. Há alguns anos os caras mantém um nível altíssimo... Dominando tudo e ganhando de times incríveis! Não me lembro de uma parceria recente que tenha dado mais resultado do que essa!
em Off topic > (OFF) Modric e Kross > Xavi e Iniesta