Frede Alves
Com todo o respeito aos dois, pra mim é tudo mentira.
em Bate-Papo da Torcida > Informações batendo, fazendo sentido..
Em resposta ao tópico:
Não sei se os valores tanto de um quanto de outro estão corretos, mas onde há fumaça a fogo.
Vejam bem, Neto na semana passada disse que a diretoria tinha um plano para quitar a arena, que um pool de empresas do mesmo segmento estariam ligadas a essa possível quitação, que entrariam no negócio em forma de patrocínio ou algo do tipo.
Hoje vem a informação do Samir Carvalho que o clube negocia com duas empresas do ramo de apostas, empresas essas que são betconstruct e betshowplay, coincidência ou não são duas empresas do mesmo segmento, li em uma matéria não vou me lembrar onde, (acho que no uol), que como o Corinthians acabou de fechar um patrocínio de camisa com a pixbet esse novo patrocínio não poderia ser na camisa, então o patrocínio seria publicidade na arena.
Pois bem, faça a ligação, Neto diz que seria um patrocínio para quitar a arena, Samir vem com a informação que duas empresas do mesmo ramo estariam negociando, assim como o Neto também disse, a diferença de momento das informações são valores. Um diz que seria para quitar a arena o outro diz que seria de 60 milhões o patrocínio.
Quem tem razão não sei, mas que algo está acontecendo realmente isso está. Vamos esperar, vamos torcer para estar acontecendo mesmo e que seja algo grandioso para o clube.
O que acham? Será que que algum dos dois está dizendo a verdade?

