Lalo Salamanca
Só o fato de ser alguém de fora do grupo atual, com outra mentalidade para o clube, já seria interessante. Obviamente na TV você tem de ser polêmico e criar tretas, é o que dá audiência até mesmo no jornalismo esportivo, por isso já deixei de lado essa mídia mais tradicional e me informo mais pelo Meu Timão via fórum dos torcedores. Mas ninguém fica tanto tempo na TV assim sendo um incapaz. Quanto às empresas e rádios penso mais que ele seja teste de ferro mesmo. Agora tomara que não vire um Datena da vida, toda eleição diz que será candidato, mas quando chega próximo das eleições tira o time de campo. Ele sabe que é mais fácil estar na TV do que ter de lidar com caricatura que se criou da política de que 'tem um monte de coisa fácil de fazer e só não fazem porque não querem'. Sei que tem muito picareta neste ramo, mas achar que se vai equalizar os problemas do Brasil com atual agenda internacional, não é fácil. Nem o Brasil nem o Corinthians se resolvem a golpe de frases feitas dadas na TV, vamos ver se o Neto encara mesmo. O Datena já arregou faz tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês subestimam o Neto!
Em resposta ao tópico:
Depois do neto anunciar que em 2026 será candidato à presidência do clube, li muitos comentários sobre ele não ser preparado, que ele é burr00, que ele é emocionado e etc…
Eu, particularmente, acho o Neto muito inteligente. Ele criou um personagem que garante a ele grande repercussão, audiência e um dos maiores contratos do grupo Band. Tem uma rádio de sucesso e outros diversos investimentos.
Então, o Neto é emocionado? Lógico que é! Nós somos também! Mas fora das câmeras, ele é um empresário de sucesso, um enorme comunicador e um cara muito mais racional do que esse personagem que vocês acreditam ser sua face real.
Se ele vai ser um bom presidente? Outra história! Tem muita coisa para acontecer, mas melhor que gente como André Negão e Mané da Carne eu tenho certeza que ele é!