Nilton Fabiano
Falei porque não votei mesmo, só acho que se realmente acontecer vai ser um baita tiro no pé de quem aprova uma m**** dessa.
Não votei porque um é ladrão comprovado o outro fez parceria com os mesmos que apoiam o ladrão, então não tive opção de voto!
em Off topic > Habilitação cancelada por dívida?
Em citação ao post:
'Obs não votei em ninguém para presidência'
Pois é cara, você deveria parar de se orgulhar disso, porque ser um analfabeto político pode estar fazendo você falar uma asneira dessa nesse tópico.