x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fraco tanto quanto a máfia já instalada no clube. A oposição do clube é tão ruim quando a chapa mafiosa que está no poder há mais de 15 anos no poder.

Não vejo nem candidatos a altura para assumirem o clube. O Corinthians não aguenta mais essa máfia sanguessuga, mas também não têm mais tempo para amadores ou gestores limitados da fraquíssima e corrupta oposição.

Enfim, o Corinthians só vai sair dessa fazendo uma SAF inteligente, e a torcida assumindo a bronca e expulsando a tapas toda essa máfia sanguessuga do poder, além dos conselheiros que são maioria corruptíveis, fora a oposição sedenta apenas para tomar o poder e roubarem um pouco também.

Triste sina, o Corinthians precisa voltar a ser o Corinthians antes que a porcada e o mulambo bote uma diferença inalcançável de títulos nas 3 principais competições, exceto Mundial.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo presidente de verdade!

Em resposta ao tópico:

Tive atenção de acompanhar as propostas dele, já vi nele uma importância em apresentar para o torcedor e a instituição um projeto audacioso, corajoso com intuito de ver o CORINTHIANS MAIS FORTE!

Foi o único candidato que trouxe um plano de mandato, o único candidato que tem uma profissão de verdade e não vive as custas do clube, como todos os outros que sugam o clube e o apequenam cada vez mais todos os dias!

O projeto de fazer o nosso Distintivo uma roda gigante foi copiada e adaptado pouco tempo depois e hoje é um enorme sucesso em São Paulo dando aos investidores o faturamento de 1.700 milhão mês + uma perspectiva de 1 milhão de visitantes anuais! Quanto o clube iria faturar com um projeto tão grandioso assim?

O admiro também por estar disposto a recolocar o clube no lugar que ele merece que é no topo!

Mais uma vez dando cara e lutando contra um grupo político que afundou o clube o deixando com a maior dívida de um clube de futebol no país!



O mais triste é que atual administração (máfia) pouca caga para o seu torcedor, não existe um plano, não existe nada, é só maltratar a instituição e sugar tudo que ela poder dar em benefícios próprios!

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 8 segundos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 18 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 59 segundos por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 1 minuto por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 6 minutos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 5 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico