Paulo Santos
Fraco tanto quanto a máfia já instalada no clube. A oposição do clube é tão ruim quando a chapa mafiosa que está no poder há mais de 15 anos no poder.
Não vejo nem candidatos a altura para assumirem o clube. O Corinthians não aguenta mais essa máfia sanguessuga, mas também não têm mais tempo para amadores ou gestores limitados da fraquíssima e corrupta oposição.
Enfim, o Corinthians só vai sair dessa fazendo uma SAF inteligente, e a torcida assumindo a bronca e expulsando a tapas toda essa máfia sanguessuga do poder, além dos conselheiros que são maioria corruptíveis, fora a oposição sedenta apenas para tomar o poder e roubarem um pouco também.
Triste sina, o Corinthians precisa voltar a ser o Corinthians antes que a porcada e o mulambo bote uma diferença inalcançável de títulos nas 3 principais competições, exceto Mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo presidente de verdade!
Em resposta ao tópico:
Tive atenção de acompanhar as propostas dele, já vi nele uma importância em apresentar para o torcedor e a instituição um projeto audacioso, corajoso com intuito de ver o CORINTHIANS MAIS FORTE!
Foi o único candidato que trouxe um plano de mandato, o único candidato que tem uma profissão de verdade e não vive as custas do clube, como todos os outros que sugam o clube e o apequenam cada vez mais todos os dias!
O projeto de fazer o nosso Distintivo uma roda gigante foi copiada e adaptado pouco tempo depois e hoje é um enorme sucesso em São Paulo dando aos investidores o faturamento de 1.700 milhão mês + uma perspectiva de 1 milhão de visitantes anuais! Quanto o clube iria faturar com um projeto tão grandioso assim?
O admiro também por estar disposto a recolocar o clube no lugar que ele merece que é no topo!
Mais uma vez dando cara e lutando contra um grupo político que afundou o clube o deixando com a maior dívida de um clube de futebol no país!
O mais triste é que atual administração (máfia) pouca caga para o seu torcedor, não existe um plano, não existe nada, é só maltratar a instituição e sugar tudo que ela poder dar em benefícios próprios!


