Flávia Sccp
Saudades do Corintiano
Gente boa demais.
Espero que esteja bem e que apareça novamente...
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores lendas que esse fórum já teve?
Em resposta ao tópico:
Quem lembra?
Eu rachava de rir com esse cara.
Último comentário há 5 anos. Espero que esteja bem.

