Jubileu
A Lígia também era sensacional
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores lendas que esse fórum já teve?
Em citação ao post:
Só não é mais lendário que o SAMU e a maior de todas e a pessoa mais gente boa que esse fórum já teve, Dona Lígia!
Alguém sabe o que aconteceu com ela?