Wsouza
Eu, sinceramente, não acredito muito em oposição...em qualquer ramo político, a oposição é apenas farinha do mesmo saco.
Porém, o maluco tem um projeto de Roda Gigante que pode gerar algum dinheiro...meio bizarro e cômico para um clube de futebol, mas
Do outro lado, possivelmente André Negão, um verdadeiro projeto de bandido...pelo menos as informações que tem da ficha criminal no Google, todo mundo conhece um pouco do histórico do rapaz
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo presidente de verdade!
Em resposta ao tópico:
Tive atenção de acompanhar as propostas dele, já vi nele uma importância em apresentar para o torcedor e a instituição um projeto audacioso, corajoso com intuito de ver o CORINTHIANS MAIS FORTE!
Foi o único candidato que trouxe um plano de mandato, o único candidato que tem uma profissão de verdade e não vive as custas do clube, como todos os outros que sugam o clube e o apequenam cada vez mais todos os dias!
O projeto de fazer o nosso Distintivo uma roda gigante foi copiada e adaptado pouco tempo depois e hoje é um enorme sucesso em São Paulo dando aos investidores o faturamento de 1.700 milhão mês + uma perspectiva de 1 milhão de visitantes anuais! Quanto o clube iria faturar com um projeto tão grandioso assim?
O admiro também por estar disposto a recolocar o clube no lugar que ele merece que é no topo!
Mais uma vez dando cara e lutando contra um grupo político que afundou o clube o deixando com a maior dívida de um clube de futebol no país!
O mais triste é que atual administração (máfia) pouca caga para o seu torcedor, não existe um plano, não existe nada, é só maltratar a instituição e sugar tudo que ela poder dar em benefícios próprios!







