André Filho
Felipe, este assunto já foi debatido aqui exaustivamente. É uma questão de opiniões. Cada um vê no JC uma qualidade e um defeito.
Eu acho que não basta ser corinthiano e demonstrar amor pelo clube para se manter no plantel do time. Ele seria melhor aproveitado num clube como a Portuguêsa, Vasco e clubes de mesmo nível, hoje.
Para o Timão, ao meu ver, ele é fraco por falhar muito em jogos decisivos.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro!
Em resposta ao tópico:
Pq ninguém confia no nosso goleiro julio cesar para ser nosso goleiro quarta, caso Cássio não puder entrar? Não vejo motivos para tanta desconfiança.