Marcos Gomes
Não é importante, mas o que derruba de técnico e instaura crise em caso de eliminação não tá escrito
em Bate-Papo da Torcida > Se o Paulistão não é tão importante?
Em resposta ao tópico:
Pq os 4 grandes de SP, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e portuguesa usam o time titular? Tem haver com as transmissões?