João Garcia
Transmissões.
Patrocínios.
Vendas de direitos de imagens.
Vendas de ingressos.
A federação Paulista tenta a todo custo deixar o campeonato paulista o mais atrativo possível.
Ela vive disso.
Imaginem os clubes grandes, jogando o Paulista com o time sub-23...
Não tem como...
em Bate-Papo da Torcida > Se o Paulistão não é tão importante?
Em resposta ao tópico:
Pq os 4 grandes de SP, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e portuguesa usam o time titular? Tem haver com as transmissões?