Wrs10 Wrs10
Talvez eu não tenha me expressado bem. A minha pergunta é justamente, quem você gostaria que fosse o presidente.. Independentemente de quem será de fato o presidente..
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser o próximo presidente do Timão?
Em citação ao post:
Primeiro tem que saber quem pode e vai se candidatar!
Mas com certeza não será uma 3scolha do melhor, e sim do menos pior!