Danilo Silva
Vira colorado po kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Reforços do Inter
Em resposta ao tópico:
Ano após ano, o Inter traz reforços muito interessantes
Alguns de que a gente se interessou e outros de que a gente poderia ter se interessado
SEMPRE é assim. Nem sempre o time é bom, mas o elenco do Inter, salvo raríssimas temporadas, é sempre bem montado
E aqui, SEMPRE, os 'números assustam', 'não foi possível chegar a um acordo', e 'valeu, fulano' ou 'valeu, ciclano'
Curioso, não é?
Que continuemos com a RT, agora na figura de André Negão e isso com certeza vai se repetir ainda mais
O Inter e outros times contratando quem a gente quer ou deveria querer