Alexandre
O Caetano quando tiver oportunidades não sai mais do time, do jeito que o Gil e o Balbuena estão em má fase...a dupla de zaga vai ser Bruno Méndez e Caetano
em Análise dos jogos > Gil não dá mais!
Em resposta ao tópico:
Além de estar lento e pesado o cara está péssimo no confronto 1x1, e a saída de bola fica terrível com ele em campo.
Apesar do resultado, o nosso time sofreu muito defensivamente, se pegar um time mais organizado vai tomar gol!