Jr #85
em Bate-Papo da Torcida > Frustrante demais
Em citação ao post:
Onde está escrito que estou reclamando da atuação? O jogo com 5 substituições, o cara coloca 4 volantes, você acha isso normal? Jogo ganho, era sim pra ter coloca ou Pedrinho ou Giovane...