Celio Junior
Onde está escrito que estou reclamando da atuação? O jogo com 5 substituições, o cara coloca 4 volantes, você acha isso normal? Jogo ganho, era sim pra ter coloca ou Pedrinho ou Giovane...
em Bate-Papo da Torcida > Frustrante demais
Em citação ao post:
Com TN chegamos a lutar para não cair no Paulistão. Isso é frustrante..
Ganhamos hoje e não perdemos para o melhor time do Brasil no meio da semana, bola pra frente.
Há, não perdemos clássico esse ano né. Lembra do ano passado? Isso sim era frustrante
