Ted Oliveira
Acho que ele melhorou mas fausto já tinha ganho de melhor do jogo, o RONI melhorou, mas titular absoluto pra mim é demais. Sabe o que vai ser engraçado, ele não coloca o fausto o jogo é coloca o Romero como primeira alteração. Pra mim empatar com os porcu não muda nada. Ainda acho que esse cara não é técnico. Quando for um jogo lá na casa dos porcu vai levar ferr@. Mas estou vendo o povo se iludindo, mvamos ver o que acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Roni virou titular mesmo
