Isaac Sousa
Tem gente aqui pedindo Cebolinha e Marinho em troca do Fausto, tipo, cadê a sanidade?
em Bate-Papo da Torcida > Já que o vp quer o Vera vamos fazer assim
Em resposta ao tópico:
Pede o arrascaeta e o Pedro em troca, mais 100 milhóes.
Ai tá fechado.
Se eu fosse o Duilio eu faria isso só de zoas






