x

Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeita análise! Acrescento apenas que o diferencial para a vitória não nos sorrir ontem, foi literalmente o goleiro dos porcos! Pegou até sinal de Wi-fi! Kkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Opinião Jogo do estádio

Em resposta ao tópico:

Bom dia, galera, ontem estava lá tomando aquela chuva do caramba kkkk... Mas foi um jogão valeu a pena.

Segue a visão que tive ontem do estádio sobre o jogo.

Cássio - Dispensa comentários;

Fagner - Foi muito bem, passar o jogo inteiro correndo atrás de Endrick(dobro da idadade), Dudu ou Rony, não é fácil, e ainda apoiou no ataque.

Gil - Tem vontade e raça, porém é nítido que a idade chegou, todo escanteio que ele vai para área, o jogador tá quase cobrando e ele vai andando, quase nem está na área no momento, é necessário dar uma pausa até se posicionar para a jogada.

Fabio Santos - Outro que a idade chegou, não comprometeu e fez valer a experiência, mas faltando 20 minutos para o fim também já começa faltar perna.

Roni - Para criar jogadas ainda atrasa o time em alguns lances, mas na marcação foi muito bem, e o time joga sem tanta responsabilidade quando está em campo, está ocupando um espaço 'parecido' com o Ralf, e isso não deixa os outros jogadores do meio que não tem tanta pegada ou mais condicionamento físico ficarem tão expostos.

Giuliano - Para mim o melhor da partida, marcou, roubou bola e foi o diferencial na nossa saída de bola e atacou muito bem, também.

Renato - Dispensa comentários, uma pena já ter essa idade e sofrer com lesões, mesmo assim, esse para mim é o melhor meia em atividade no Brasil até aqui.

Adson - Não estava tão bem nas jogadas, mas ajudava a desafogar o Renato e na recomposição, falta melhorar algumas decisões e a sua finalização, assim como ganhar alguma massa para as trombadas.

Roger Guedes - Foi bem, com gol, participativo e não tem medo de arriscar em jogo nenhum.

Yuri - Vontade não faltou, ainda parece um pouco fora de ritmo depois da lesão, porém não teve uma chance clara de arremate, nossas melhores chances foram em chutes de fora da área ou com Roger Guedes / Renato.

Romero - Infelizmente encerra 90% das jogadas de ataque do time ou toma decisão errada, contribui única e exclusivamente na marcação, deixou Renato sobrecarregado pois o Adson ainda estava tentando algo.

Fausto - Parece que entrou bem fora de ritmo, não foi bem ontem.

Em geral daria uma nota 8 para o time, buscou jogo o tempo todo, e o Palmeiras fez os gols em jogadas isoladas, não foi aquele ataque total como nos últimos jogos, ainda falta no mínimo um outro zagueiro (Se Balbuena não se recuperar ), um lateral e um atacante de lado para o time titular brigar nos jogos grandes de igual para igual, porém de elenco ainda faltam várias peças, podemos no máximo brigar em campeonatos de mata-mata, isso se melhorar o desempenho fora de casa, um jogador como Arthur elevaria demais o patamar do time, pena que não deve estar no caixa 2 da nossa diretoria.

Bom feriado, fiel!

Responder ao post do ANTONIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 1 hora por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 5 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico