Ramon Santana
Realmente, um jogaço, como a tempos não víamos com o Timão. Ambos atacando e jogo muito bem jogado pelos dois times.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Palmeiras: tudo igual!
Em citação ao post:
Simplesmente um jogão.
Não entendo alguns torcedores falando que o jogo foi ruim, que foi isso é que foi aqui.
Pessoal e Paulistão, até na Champions Legue tem jogo assim
