Luiz Carvalho
Precisamos com urgência de um zagueiro mais rápido, nossa zaga se posiciona bem, eu particularmente gosto muito do Balbuena, o Gil pela experiência e identidade com o Corinthians, são jogadores que sabem se colocar bem, mas são lentos, com ataques rápidos e leves de alguns rivais, ficamos sempre muito expostos! Diretoria tem que trabalhar rápido até porque nossos laterais não são corredores, o que aumenta a exposição... Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um zagueiro mais rápido!
