Vitor Henrique
Clayson era mil vezes melhor que o Romero
Mds
em Bate-Papo da Torcida > 3 amebas que eram mais úteis que o Romero
Em resposta ao tópico:
Everaldo, André Luiz e Leo Natel!
Eu sei que é bizarro mencionar esses nomes, mas todos eles eram MUITO menos piores que o Romero.
O Romero é literalmente um LIXO!
Já era uma b**** na primeira passagem, onde era mais novo, agora então...


