Daniel L
Nem precisa ficar 45 dias...
1 dia esta bom.
Coloca uma multa alta, assina o contrato e depois vira Luan.
em Bate-Papo da Torcida > Ser Técnico do Flamengo hoje e uma furada enorme
Em citação ao post:
Pode ser uma furada mas eu aceito o cargo.
600 mil por mês para um Beagle tá bom demais. Nem precisa ser mais.
Se eu conseguir me segurar lá por 45 dias são 900 mil.
Uau au au.
Vou até fazer café para o Gabigol, e dizer a ele que ele é lindo, assim como o David Luiz, que também é lindo. Até o Pedro é lindo. O mundo é lindo.



