Marcos Mahfuz
Vou lembrar de um marcante para mim em 1978,3x0 para o Corinthians, 2 gols do Sócrates e um do Vaguinho, foi o primeiro que assisti no estádio, com Sócrates e Palhinha destruindo a defesa da porcada
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o melhor Dérbi para você?
Em resposta ao tópico:
Falar do cigarro podrão não vale.
Pode ser um que você viu ou um que não viu, pode ser um título, uma goleada, uma curiosidade, um fato pessoal seu, enfim, texto livre. Qual foi o seu clássico entre Corinthians e Palmeiras mais incrível pra você?
Se der, tente escolher apenas um. É difícil, mas você consegue.
Vai, Corinthians! Sempre!









