Bom Jovem
Hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahah mano, você é demais
Esqueceu seu remedinho hoje cedo, foi?
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu a coletiva...
Em citação ao post:
Aqui se quiser muita aprovação é bem simples, basta críticar a diretoria e chamar os jogadores de velhos
Mesmo tendo a menor taxa mais velhos entre os clubes da série A
Nem você e nem 97. % desse fórum intedem nada de futebol e nem de administração
Senão estariam trabalhando nos clubes
E não na internet enchendo de negatividade a vida das pessoas e o que elas amam..o Corinthians