Daniel Fernandes
Esse futebol burocrático, sem ambição e tanto faz o resultado fora de casa, é endossado pela diretoria que não tem ninguém que cobre e pelos líderes do time, que parecem hoje, se contentar com pouco.
Parece que virou filosofia, cag*r pros jogos fora de casa. E dane-se o torcedor que paga pra ver o time.
em Bate-Papo da Torcida > Cultura da derrota no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estes dias atrás ouvindo um programa esportivo e um comentarista falou algo que me chamou atenção.. Existe uma cultura no Corinthians fora de casa da mediocridade, esta na cabeça de todos jogadores, técnico e diretoria, Corinthians enfrenta portuguesa do rio não vence, portuguesa de sp não vence, aquele time de empresarios do recife não vence, Atlético goaniense, Avaí e outros e não vence..times de serie C, D, não VENCE...desde 2017 é isso e ninguém no clube faz nada para resolver... Corinthians antes era temido onde ia jogar.. Hoje times sem divisão quando recebem o Corinthians na sua casa não tem medo algum.. é UMA VERGONHA...
