Tiago Kanatvick
Feminino não tem graça nenhuma da sono!
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena e Corinthians Feminino
Feminino não tem graça nenhuma da sono!
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena e Corinthians Feminino
@vagner.ferreira.de.a em 13/02/2023 às 11:07
É igual jogo das antigas, mas como era masculino era bom? Que nada, as minas correm mais que Netos e Biro Biros da vida.
@lucas.de.souza.oliv1 em 13/02/2023 às 01:47
Sono? Pelo visto você nunca frequentou estádio em jogo delas. Pq eu estava la ontem e todos na arena jogaram com elas, cantando, apoiando, e elas respondendo em campo, com muita raça, entrega e bom futebol.
Elas têm diretoria e comissão competentes, e o resultado tá aí. Títulos e mais títulos. Merecem todo o apoio! Diferente do masculino, que está largado as traças. Esse sim da sono. Na verdade sangra os olhos de assistir. E olha que n perco um jogo...
Última resposta há 42 segundos por Carlos Augusto
2respostas
Última resposta há 50 segundos por Antonio Nesio
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 4 minutos por fernando barros
23respostas
Última resposta há 8 minutos por João Paulo
18respostas
Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio
2respostas