Antonio Magri
Olha não sabia que e uma mulher que comanda o feminino, que surpresa agradável e parabéns pra ela
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Feminino bicampeão da Supercopa!
Em citação ao post:
Sugestão tira esse bananão do Roberto de Andrade do futebol masculino e coloca a Cris Gambare, com certeza vai melhorar 1000%