x
Fórum do Corinthians

Corinthians Feminino bicampeão da Supercopa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2023 às 12:15
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians Feminino fez uma partida sensacional contra o Flamengo e venceu as cariocas por 4 a 1.

Com gols de Tamires (2x) e Milene (2x), o Timão foi dominante nos dois tempos e garantiu total tranquilidade sobre o Flamengo. Mais efetivo, não tomou conhecimento do adversário e confirmou o favoritismo sobre o rival numa partida irretocável.

O público presente na Neo Química Arena foi de mais de 25 mil pessoas!

Com a vitória, a equipe de Arthur Elias conquista o bicampeonato da Supercopa Feminina.

Comemora, Fiel!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 12/02/2023 às 12:51

Quando se coloca pessoas capacitadas e altamente profissionais em cargos de direção o resultado é este e somos o time a ser batido há quanto tempo no futebol brasileiro e sul americano?

Foto do perfil de Jacinto G. Sanchez

Ranking: 3.813º

Jacinto 921 posts

@sanchito em 12/02/2023 às 13:11

Sugestão tira esse bananão do Roberto de Andrade do futebol masculino e coloca a Cris Gambare, com certeza vai melhorar 1000%

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.130 posts

@vladimir.cibulskis em 13/02/2023 às 10:28

Esse time nos representa muito. Parabéns e obrigado ao grupo.

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 13/02/2023 às 06:29

Esse Corinthians feminino é a representação do que deveria ser o Corinthians masculino!

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 12/02/2023 às 21:38

Pois eu estava lá foi show demais

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.570º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 12/02/2023 às 19:22

Muito obrigado meninas, se não fosse vocês brabas, não escutamos tocar o hino do Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Nunes Dos Santos

Ranking: 3.743º

Thiago 941 posts

@thiago.santos560 em 12/02/2023 às 18:32

Sem palavras para as brabas, só alegria para a fiel, assisto todos os jogos! Parabéns a todas

Foto do perfil de Tadeu Gilberto Antonio Rodrigues

Ranking: 2.509º

Tadeu 1.510 posts

@tadeu.gilberto.anton em 12/02/2023 às 18:28

Depois de ver o jogo do masculino a tarde, dá mais orgulho do futebol, da organização do feminino. O que essas meninas e staff fazem era pra ser exemplo pros homens

Foto do perfil de José Ambrósio Filho

Ranking: 3.389º

José 1.058 posts

@diambrsio em 12/02/2023 às 18:14

Feliz demais com as brabas. E ainda teremos Gabi Zanoti e Duda para as próximas competições

Foto do perfil de Glauco Toledo

Glauco 119 posts

@glauco.toledo em 12/02/2023 às 18:09

Torcidinha do Flamengo achando que as BRABAS eram o Ceará...ahahhahahahahhhahahahahhahahahahahahhahahah