Hiei Riei
Gol completamente normal de cabeça,
Dizer que foi golaço é absurdo kkkkkkkkkkkkkkk
Eu concordaria se fosse golaço de fora da área e de cobertura por cima da goleira, mesmo de cabeçada kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Feminino... Foi indisfarçável a tristeza...
Em citação ao post:
O desânimo no terceiro e no quarto gol foi evidente. E o gol normal delas narrado como se fosse golaço foi demais pra mim kkkkkkk. Não tem nem vergonha mais.