Robson Oliveira
O cara comeu a bola quando foi para o Fortaleza, mas boa parte da torcida pegou ranço do cara porque não foi tão bem naquele fraco time do Corinthians de 2020.
em Off topic > Ederson...
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o VT do jogo entre Lazio X Atalanta e até então eu não sabia que o Ederson estava no Atalanta e o cara jogou muito, jogou demais, tanto que o narrador e o comentarista da partida elogiaram ele...
O futebol não mais o mesmo, o futebol está muito mentiroso kkkk...
Brincadeiras a parte, achei legal...
