Vandamme
Quando fizer gol ele vira a nova Montana... Torcedor se não é 8 e 80! Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Compramos um MAREA
Em resposta ao tópico:
Romero é igual o Marea. Novo já era ruim, compramos um que foi nosso a 10 anos atrás e esperavam o que?