Sidney Gabriel
Lse ele assumiu o risco tem culpa também, ser pau mandado é pior ainda. Ontem estava uma bagunça sem precedentes, tem que peitar a diretoria e mostrar que faltam muitos jogadores, não são poucos Maycon a diretoria quer passar.
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro não tem culpa
Em resposta ao tópico:
É apenas um bode expiatório da gestão do Duilio
O clássico de quinta-feira vai expor suas limitações contra um rival que sabe se comportar muito bem dentro e fora de casa.
Não há o que temer, vamos fazer a arena um caldeirão, vamos empurrar pra frente, mas sabemos a realidade:
O Corinthians hoje não compete com nenhum dos clubes que estão papando títulos no âmbito nacional nesses últimos anos

