Messi Corinthiano
Essa vergonha eu não passo... Imagina babar ovo do Ruimero e Giuliano, que triste deve ser isso!
em Bate-Papo da Torcida > Calma, daqui a pouco tem...
Em citação ao post:
Enquanto esses modinhas continuarem pagando pau pra esses perebas aposentados a coisa nunca mudará...
