Diego Mendonça
Fala torcedor! Diz aí: se a notícia abaixo se concretizar, será a maior burrada da história de todas as gestões do clube. Era óbvio que o jogador se valorizaria no torneio da seleção Sub-20. Não era melhor esperar o torneio pra definir a situação do Yuri? A minha proposta de enquete é - a diretoria do Corinthians deve dar mais explicações pra torcida por essa negociação 'torta e obscura' do Robert Renan?
Deixei abaixo o link da notícia.
em Bate-Papo da Torcida > Proposta de 40 milhões pelo Robert Renan do Real Madrid








