Felipe Silva
Pato é persona no grata aqui
Tem que respeitar a história do clube
em Bate-Papo da Torcida > Pato no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala sério, tem gente aqui no fórum que tá louco só pode?!
Olha os números do cara no super potente futebol dos EUA