Mariano
Eu defendi o trabalho do Pardal enquanto esteve aqui.
Não idolatrava ele, mas enquanto esteve aqui colocou os caras de fato para trabalhar.
Essa diretoria diminuiu tanto o Corinthians, que qualquer profissional mediano que venha trabalhar aqui é bem visto, e com o traíra não foi diferente.
Eu o defendi, pq acredito em bons resultados atrelados a continuidade de trabalho, eu o defendi pq acreditei no projeto (e me dei mal kkkkk).
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que fizeram isso...
Em resposta ao tópico:
A vocês torcedores que no ano passado fico só lado do vp o ano inteiro deveriam aparecer. Era falar do cara no fórum vinha um monte de fã do cara xingar defender ele, baseado no que? Nunca ganhou nada aqui fez um trabalho mediano sim, foi bem em alguns momentos não é um mal treinador não é, porém era uma idolatria apenas por ser português. Vendo os dois rivais que voaram com o Jorge e o Abel se iludiram nisso. O cara deixou o Guedes no banco várias vezes em jogos importantíssimo. Um atacante que não corria realmente (hoje em dia corre marca) muito por conta do vp, mais um atacante que faz gol de falta bati pênalti dribla tem a finalização ótima.. E muitos pediram a cabeça dele mesmo sabendo que os reservas eram péssimo, o cara falo que ele e o Yuri não podia jogar junto, todos nós erramos mais vocês idolatraram um cara que nós fez de besta claramente. Entendam idolatria aqui é pra poucos a nossa idolatria sempre será pelo clube..
E pra fechar praga de corinthiano pega e a do vp vai durar muito tempo
