Leandro Silva
Também me chamou atenção. Além de tudo que colocou, também é um moleque que chama a responsabilidade na bola parada. Ele jogou ontem como se fosse dono do time. E pelo valor que tá aí no Transfermarkt, seria um investimento barato e muito promissor. Mas se não tiver um treinador pra indicar, nossa diretoria não vai atrás. O CIFUT não serve mais pra nada.
em Mercado da bola > Camisa 10 do Paraguai Sub-20
Em resposta ao tópico:
Hoje vou fazer uma coisa que sempre critico, mas pelo menos eu não estou fazendo isso enquanto jogo Football Manager.
Estou assistindo o jogo do Brasil e achei o 7 e o 10 do Paraguai bons jogadores. Fui pesquisar no Transfermarket e vi que o 7 joga na Lazio, mas o 10 joga no Guarany-PAR. Vale um olhar mais atento.
Obs: no print consta como se fosse camisa 11, mas ele é o 10. O site está bugado, trocaram os números de uma página pra outra.




