Ryan Nascimento
Para mim é só ligar os pontos, acho que ele não retornará ao Corinthians no meio do ano e vou explicar o porque:
- Corinthians emprestou o Mantuan ao Zenit com opção de compra fixada em 10 milhões de euros por 80% dos direitos (Corinthians tinha 90%);
- No fim da temporada passada o Zenit sinalizou que tinha interesse em comprar apenas uma parte dos direitos do Mantuan por considerar que o atleta ainda não estava pronto o suficiente para tamanho investimento, me recordo que o Zenit queria pagar algo na casa dos 3 milhões de euros por 30%, algo assim;
- Eis que na negociação do Yuri Alberto, é divulgado que o Corinthians também cedeu mais da metade do passe do Mantuan ao Zenit (suponhamos então, que sendo mais da metade dos direitos eles agora tem algo próximo a 60% do Mantuan)
Ou seja, é totalmente plausível que chegue no meio do ano e o Zenit pague algum valor baixo e fique com a porcentagem total do Mantuan. Não contem com o retorno dele!
em Bate-Papo da Torcida > Não contem com o retorno do Mantuan!













