Caio
Seria bem melhor que Romero no nosso time. Rs
em Mercado da bola > Camisa 10 do Paraguai Sub-20
Em citação ao post:
Eu assisti o jogo, o que esse cara cria de jogada é brincadeira, pena que os companheiros não ajudam, fora o fato dele sempre se livrar da marcação com facilidade pra ter espaço pra fazer as jogadas.
Ali tá o número 11 que provavelmente é o número que ele usa no clube dele.








