Vladimir Cibulskis
Balbuena com contrato até o meio do ano, Gil(com bastante idade) com contrato até final do ano. Uma renovação de contrato do Bruno Mendez já deveria ter acontecido ou estar acontecendo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time já é ridículo, agora essa proposta foi o cúmulo
Em resposta ao tópico:
1,5 milhões de dólares por Bruno Mendez, foi o que o cholorado ofereceu ao Corinthians, primeiro que o que viesse de lá, eu nem escutava, time ridículo e nojento, fora dos times de SP é o que mais tenho nojo!


