Michael Negreiros
em Bate-Papo da Torcida > O poço é tão fundo assim?
Em citação ao post:
Ano passado Adson e Roni não podiam ser considerados bons reservas, hoje tão se firmando titulares
Quando o técnico não é burro e mentiroso fica mais fácil
O desgraçado da reclamando do elenco do Flamengo!