Carlos Galhardo
Fico me perguntando, porque a mídia paga paú pra um time que mesmo com tanto investimento consegue ser vice, sendo que o Vasco foi vice inúmeras vezes com muito menos investimento, sendo que o mesmo time que ganhou desse fabuloso elenco na visão dos paga paú, ganhou dum Santos que só perdeu pelo excesso de erros cometidos no jogo e ainda conseguiu fazer um gol, sendo assim aumentou minhas Convicções de que podemos almejar títulos nesse ano e ainda uma certeza maior de que o último campeão mundial na nossa região ainda será o Corinthians.
em Humor > Curiosidade