Luigi Seixas
Valeu amigo! Você foi o único que respondeu o tópico como deveria.
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do Elias na seleção
Em citação ao post:
Bom tópico!
é... Acho que o Ramires por enquanto é titular da seleção, o mlk é bom, joga num dos maiores da Europa e vai disputar o título da champions, o Elias tá entrando bem, confiante e aparentando muita expêriencia apesar de não ter tido uma vida longa na seleção, mas por enquanto o Ramires é titular!
